UPS NX Liebert
Sistemas de Climatização Sistemas de Energia No Breaks Energia e Cllimatização Tractor Energia Chaves de Transferência, Supressores Tractor

UPS NX Liebert

 

UPS NX Liebert

O UPS NX Liebert (com topologia True On-Line / Dupla Conversão) foi desenvolvido para abordar adequadamente essa necessidade de alta disponibilidade de energia elétrica de qualidade nos negócios B2B e B2C. Os avanços tecnológicos, a simplicidade de utilização global e as vantagens inovadoras, convergem no UPS NX Liebert, oferecendo o maior custobenefício para que os usuários tenham a maior vantagem possível. Assim sendo, UPS NX (Next Generation) Liebert significa a nova geração, a alta disponibilidade de energia elétrica de qualidade, controlado digitalmente, fornecendo 360º de solução completa para suas necessidades (de financeiras às aplicações e negócios, das necessidades operacionais às intangíveis, das ocultas às programadas). Por esse motivo o UPS NX Liebert é uma solução global inovadora e o melhor de sua categoria.

O UPS NX Liebert está disponível nas seguintes potências: 10, 15, 20, 30, 40, 60 e 80 kVA.

O UPS Liebert NX (de 10 a 40 kVA) foi desenvolvido para abrigar um banco de baterias opcionais dentro de seu gabinete. Há também gabinetes opcionais externos de baterias, disponíveis para atender às suas necessidades, além da autonomia incorporada ao UPS. O UPS NX Liebert (60 e 80 kVA) utiliza gabinete(s) de baterias externo(s) e opcional(is), para atender suas necessidades de autonomia.

4  Características

UPS Digital
O Liebert NX utiliza os melhores DSPs (Digital Signal Processors) para controlar todo o sistema. Primeiramente, esses DSPs de alta velocidade permitem que os algoritmos complexos em tempo real sejam executados em nanosegundos para ajudar o sistema a tomar a decisão e realizar a implementação mais rápida, com alto grau de exatidão (recuperação transitória mais rápida possível para 95% da tensão em < 0,5ms para 0-100% de degrau de carga ou vice-versa). Em segundo lugar, o uso do controlador digital reduziu bastante a quantidade de hardwares, resultando em maior confiabilidade. Em terceiro lugar, esse controlador digital utiliza linguagens de programação apropriadas para garantir a transferência de dados paralela entre o processamento e o gerenciamento de dados em tempo real e o gerenciamento de dados de informações. Isso permite atingir a verdadeira vantagem do gerenciamento de dados de qualidade em velocidades especiais. Em quarto lugar, os componentes eletrônicos analógicos tradicionais se deterioram ao longo do tempo. O controlador digital permite uma solução à prova de deterioração que oferece um cérebro sempre novo para o seu Liebert NX.

Inversor Controlado por Vetor
O Liebert NX emprega, para seu inversor, uma técnica avançada de controle por vetor (juntamente com técnicas aperfeiçoadas de repetição e controle PI), garantindo THD de saída bastante baixo e forma de onda senoidal do sistema UPS melhor do que a dos UPS´s tradicionais, para proteger as suas aplicações críticas e hiper críticas a longo prazo. Este é um investimento em proteção importante para você.

4  Outras Características
Escalabilidade e Redundância
O Liebert NX foi desenvolvido para a colocação em paralelo de até seis (6) módulos UPS para atingir capacidade ou redundância. O sistema pode crescer (por meio de escalabilidade) com a sua empresa, ou pode fornecer maior disponibilidade, se a empresa exigir.
Para atingir até seis módulos em paralelo não é preciso utilizar uma chave estática centralizada, nem um controlador centralizado. Graças à incomparável técnologia de paralelismo da Liebert, oferece três valores distintos: maior confiabilidade (devida à redução de hardware), menor custo de propriedade (devido ao footprint de sistema compacto) e investimento reduzido (evitando a compra de chaves centralizadas e controladores).

Compatibilidade com Sistemas Dual-Bus
Um recurso exclusivo do Liebert NX é a realização das configurações de sistemas dualbus com a simples conexão de duas unidades (em dois barramentos de saída diferentes) por meio de um cabo de sinal opcional. Ambos os barramentos de saída agora estão sincronizados. Se necessário, as chaves estáticas de transferência opcionais permitem a transferência automática de energia de um barramento para outro. Isso oferece vantagens de última geração para garantir alta disponibilidade de energia de qualidade.

Comunicações Remotas Simultâneas
O Liebert NX tem três (3) Intellislots (os "Intelligent Slots" da Liebert abrigam várias placas para garantir comunicações simultâneas) para receber quaisquer anexos de comunicação remota, por meio do hardware opcional a seguir:

. Relay Card (para atender às necessidades básicas do usuário ou pessoal de manutenção)
. OpenComms Web Card (para atender às necessidades de um gerente de rede)
. ModBus/JBus Card (para atender às necessidades de um gerente de instalação)

Embora os UPSs tradicionais não suportem esse tipo de sistemas de comunicação, o Liebert NX oferece comunicação simultânea realizada pela técnica de gerenciamento de dados multicanais e highway de dados multicanais.

Outras Comunicações Remotas
O Liebert NX também permite outras alternativas de comunicações, por meio das portas RS-232 e RS-485 e dos protocolos HiroLink, IGMNet. Eles permitem a integração do sistema de comunicação aos sistemas de Condicionadores de Ar de Precisão (HPAC). Além da comunicação remota, a porta RS-232 também pode ser utilizada para donwload local de dados pelos engenheiros de serviço, enquanto que a porta RS-485 pode ser utilizada para a comunicação remota de uma infinidade de aplicações.

Man - Machine Interface (MMI)
O Liebert NX permite comunicação por meio de sua MMI. A MMI do Liebert NX utiliza botões (incluindo o "Emergency Power Off": EPO), diagrama MIMIC com base em LEDs e um LCD gráfico em formato grande. Enquanto o MIMIC exibe o caminho da energia, o LCD com ajuste de contraste da luz de segundo plano, permite detalhar parâmetros primários e derivados da unidade e do sistema em doze (12) idiomas diferentes, por meio de janelas bem estruturadas e menu amigável ao usuário.

Downloads
Liebert NX - Brochura sobre o novo lançamento da Liebert - 3200Kb

© 2012 Tractor Sistemas de Energia - Av. Ver. Toaldo Túlio, 1295 - Curitiba - Paraná - Desenvolvido por Henrique Kravitz