UPStation GXT 2U
Sistemas de Climatização Sistemas de Energia No Breaks Energia e Cllimatização Tractor Energia Chaves de Transferência, Supressores Tractor

UPStation GXT 2U

 

UPStation GXT 2U - 60Hz
UPStation GXT 2U - 120V 60 / 50Hz

Um visual arrojado e compacto para sua rede de suprimento de energia.

A série GXT 2U da LIEBERT segue a mesma evolução tecnológica de alta confiabilidade da série GXT, com a vantagem de possuir dimensões bastante reduzidas (altura = 2U).

Desenvolvido com a tecnologia True On-Line de Dupla Conversão, o GXT 2U dispõe de excelentes recursos para: correção do fator de potência de entrada, baterias internas, conversão de freqüência, módulos adicionais de baterias, bypass automático ou manual.
Para maximizar o aproveitamento de espaço, o sistema de montagem permite que tanto o UPS (No-Break) quanto os módulos opcionais de baterias, possam ser montados tanto na posição horizontal (rack de 19") quanto na vertical (torre). O software de gerenciamento, baseado na plataforma Windows, facilita a configuração do GXT 2U conforme as necessidades do usuário.

O UPStation GXT 2U disponibiliza os melhores recursos para o suprimento de energia em um módulo extremamente compacto.

  • Características

Filtro TVSS (supressores de transientes e surtos de tensão)
Possibilidade de substituição das baterias sem a remoção do UPS do rack
Compatibilidade com o uso do protocolo SNMP
Conector inteligente (Intellislot) para cartão SNMP-WebCard ou AS400 (reles)

  • Downloads

Documentação Técnica
Guia de especificações - 700-3000 VA - 93Kb

© 2012 Tractor Sistemas de Energia - Av. Ver. Toaldo Túlio, 1295 - Curitiba - Paraná - Desenvolvido por Henrique Kravitz