UPStation GXT
Sistemas de Climatização Sistemas de Energia No Breaks Energia e Cllimatização Tractor Energia Chaves de Transferência, Supressores Tractor

UPStation GXT

 

UPStation GXT - 60Hz
UPStation GXT - 120V 60/50Hz

A alta performance e a versatilidade são os pontos fortes dos UPS (No-Break) da linha GXT da LIEBERT. Disponíveis na potências de 700VA a 10kVA.

A linha GXT possui a tecnologia TRUE ON-LINE de DUPLA CONVERSÃO, que garante um tempo de transferência igual a zero.
Seus filtros internos eliminam problemas da rede de alimentação, garantindo um suprimento de energia segura e com qualidade aos seus equipamentos eletrônicos sensíveis. Além de solucionar as perturbações comuns das redes externas de energia, como, picos de tensão, surtos (descargas atmosféricas), diversos tipos de ruídos, sub e sobre tensão, a linha GXT também protege os seus equipamentos na geração própria de energia, como por exemplo as harmônicas e variações de freqüência que ocorrem regularmente nos períodos de estabilização dos geradores.

A capacidade de comunicação da linha GXT permite desde uma simples monitoração local do UPS, até a configuração de um sistema inteligente através do conector Intellislot, e da utilização do cartão SNMPCard (embutido no UPS), podendo trabalhar em redes Ethernet, para a monitoração e o controle remotos do UPS. O SNMPCard possibilita a sua substituição "à quente" (hot swappable).

  • Aplicações Típicas

Sistemas de telecomunicações
Servidores de correios de voz, e emails
Servidores de LAN e WAN
Hubs, roteadores, pontes
Unidades para comunicação remota
Equipamentos para testes e diagnósticos
Servidores de redes
Controladores programáveis para uso industrial ou predial

  • Características

Tecnologia True On-Line de Dupla Conversão
Bypass automático ou manual
Filtro TVSS (supressores de transientes e surtos de tensão)
Compatibilidade com o uso do protocolo SNMP

© 2012 Tractor Sistemas de Energia - Av. Ver. Toaldo Túlio, 1295 - Curitiba - Paraná - Desenvolvido por Henrique Kravitz